A Igreja Matriz de Pias no concelho de Ferreira do Zêzere, acolheu na manhã deste domingo a celebração do Crisma, presidida por Sua Excelência Reverendíssima, o Senhor Bispo D. Virgílio Antunes, e concelebrada pelos párocos do concelho de Ferreira do Zêzere.
A cerimónia constituiu um momento de grande significado espiritual e comunitário, reunindo crismandos, familiares, padrinhos e fiéis, numa igreja de elevado valor histórico e patrimonial para o concelho. Durante a celebração, os jovens receberam o Sacramento da Confirmação, reforçando o seu compromisso com a fé cristã e com a vida da Igreja. A ocasião ficou ainda marcada pelo reconhecimento do trabalho pastoral desenvolvido junto da comunidade paroquial e pelas felicitações dirigidas aos crismandos e às suas famílias, que viveram este importante momento de fé e de celebração.
Imagens: Página Vila de Pias




