Homem Identificado por filmar partes íntimas de mulher com câmara em forma de caneta

Um homem de 42 anos foi identificado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Leiria por suspeita de importunação sexual, após ter sido apanhado a filmar as partes íntimas de uma mulher numa superfície comercial da cidade.

O incidente ocorreu no dia 13 de maio, por volta das 17h33, quando um segurança do estabelecimento reconheceu o suspeito de outras ocasiões semelhantes. O segurança observou o homem a seguir uma mulher de 65 anos que usava um vestido e, ao chegar à zona do balcão para efetuar o pagamento, o suspeito posicionou-se atrás dela, agachou-se e utilizou um dispositivo para captar imagens por debaixo do vestido. Inicialmente, pensava-se que o homem utilizava um telemóvel, mas, após a análise das imagens de videovigilância, constatou-se que o dispositivo era uma câmara dissimulada sob a forma de uma caneta.

A PSP apreendeu o telemóvel e a câmara oculta como medida cautelar para posterior perícia. A PSP de Leiria reiterou o seu compromisso em combater a criminalidade, especialmente os crimes de natureza sexual, e garantiu que continuará a atuar de forma eficaz para assegurar a segurança da população e contribuir para a efetividade da justiça.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ferreira do Zêzere Municipality
nuvens dispersas
14.8 ° C
16.2 °
14.2 °
92 %
3kmh
47 %
Qui
30 °
Sex
27 °
Sáb
26 °
Dom
26 °
Seg
21 °

Somos Sociais

341FãsCurtir
37SeguidoresSeguir
5InscritosInscrever
- Publicidade -

Mais Lidas da Semana

- Publicidade -