Realizou-se na tarde do passado sábado, 2 de agosto, no Parque das Merendas, junto ao Estádio Municipal, a cerimónia de apresentação dos candidatos do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas no concelho de Ferreira do Zêzere.
O actual presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, assume a sua recandidatura ao cargo nas próximas eleições autárquicas pelo PS com o apoio de um amigo de longa data: o deputado e Líder da Federação Distrital de Santarém do PS – Hugo Costa, atual Presidente da Assembleia Municipal de Tomar que também marcou presença na cerimónia deste sábado. Antes da apresentação dos nomes candidatos a estas Autárquicas, para além de Bruno Gomes, usaram da palavra, o atual Presidente da Assembleia Municipal, José Casanova, Francisco Oliveira, Líder da Juventude Socialista e Hugo Costa. Todos os discursos reforçaram o slogan desta campanha Socialista ” 4 anos que fizeram a diferença”.




O Partido Socialista apresentou como candidatos à equipa da Câmara Municipal os seguintes nomes: Bruno Gomes , Sérgio Morgado, Patrícia Gomes, Rui Mendes, Mariana Martins, Orlando Patrício, Flávia Cunha e Diana Cotrim ( Ver foto de destaque).
Para a Assembleia Municipal, o Partido Socialista apresentou os seguintes candidatos: José Casanova, João Silva, Fernanda Moura, Elisabete Ferreira, Francisco Oliveira, Mónica Antunes, António Manuel, António Ribeiro, Sandra Jesus, Nuno Ramalho, Pedro Vitorino, Maria da Luz, Inês Marmelo, Costa Marques e Carolina Amaro.

Às Juntas de Freguesia o PS apresenta também (re)candidaturas e uma novidade tendo em conta a seguinte ordem de candidaturas:
Águas Belas: José Pedro Joaquim
Bêco: Nelson Lourenço Pombo, uma cara nova nestas Autárquicas
Chãos: Edmundo Freitas
Igreja Nova do Sobral: Mário Roberto
Ferreira do Zêzere: Armando Cotrim
Nossa Senhora do Pranto: Manuel Nunes
União de freguesias de Areias e Pias: Vanda Silva

Depois da cerimónia de apresentação dos candidatos, onde estiveram presentes largas dezenas de apoiantes, seguiu – se um lanche convívio para todos.

