PJ detém filha suspeita de tentar matar o pai em Lisboa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve uma mulher suspeita de ter tentado matar o próprio pai, o conhecido criminologista e ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT), José Manuel Anes, de 81 anos.

O ataque ocorreu esta segunda-feira, na residência da vítima, em Lisboa. Segundo a PJ, a mulher terá agredido o pai com uma arma branca, provocando-lhe ferimentos graves no abdómen, pernas e mãos. José Manuel Anes foi transportado de urgência para o hospital, onde permanece internado em estado considerado grave.

A detenção foi efetuada pela Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo da Polícia Judiciária, que está a conduzir a investigação por suspeita de homicídio na forma tentada.

Até ao momento, não foram reveladas as circunstâncias que motivaram o ataque nem a idade da suspeita. A PJ continua a recolher provas e a apurar as razões que terão levado à agressão.

José Manuel Anes é uma figura reconhecida no meio académico e policial português, tendo dedicado grande parte da sua carreira ao estudo da criminalidade organizada e do terrorismo.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ferreira do Zêzere Municipality
nublado
17.7 ° C
17.8 °
17.5 °
93 %
2.6kmh
100 %
Ter
24 °
Qua
25 °
Qui
22 °
Sex
20 °
Sáb
18 °

Somos Sociais

341FãsCurtir
37SeguidoresSeguir
5InscritosInscrever
- Publicidade -

Mais Lidas da Semana

- Publicidade -