A Família de Heiner Michael Clasen, conhecido por Miguel na zona de Ferreira do Zêzere, já está em Portugal para ajudar no trabalho de buscas em área terrestre e fluvial.
Miguel, 74 anos de idade, aparentemente bem de saúde, terá sido visto a última vez no passado dia 4 de julho. A filha, Aisha Clasen, que não consegue contactar o pai desde quinta-feira, a última vez que tentou chegar à fala com ele, apanhou o voo possível e chegou ontem à noite a Lisboa, juntamente com o noivo e a filha de ambos. Hoje pelas 8h da manhã as buscas foram retomadas e Aisha esteve nos estúdios do Emissor Regional do Zêzere, numa conversa emotiva, sensível mas que pode ajudar a encontrar com vida o seu pai dado legalmente como desaparecido desde o passado sábado dia 12.
Acompanhe aqui a entrevista com Aisha Clasen, na manhã desta segunda-feira no Emissor Regional do Zêzere
NOVOS DADOS:
A canoa foi encontrada perto da Bairrada, local onde foi vista anteriormente e onde encontraram a pagaia( remo) e as chaves. Tinha um furo e estava um pouco afundada, segundo nos contou há instantes Aisha Clasen que diz ainda ” achamos que a canoa foi navegando sozinha e bateu contra qualquer coisa e afundou. Era muito longe para ele ir lá a remo. Ou saiu da canoa em algum lado ou caiu da canoa mas mais perto de onde metia as redes para os lagostins”.
A família apela a todos para informarem as autoridades no caso de notarem algo que possa indiciar a presença de Miguel.